plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo nega investida, mas pede prioridade a Hernanes em retorno

Considerado o grande responsável pela manutenção do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro, Hernanes voltou a ter seu nome especulado no clube do qual é ídolo. O coordenador de futebol Ricardo Rocha, no entanto, descartou a possibilidade de um even

Considerado o grande responsável pela manutenção do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro, Hernanes voltou a ter seu nome especulado no clube do qual é ídolo. O coordenador de futebol Ricardo Rocha, no entanto, descartou a possibilidade de um eventual retorno imediato do meio-campista.

“Agora não. Ainda não. O Hernanes pertence ao clube chinês. Todo mundo fala que ele vem. Não, ele não vem ainda. O Hernanes tem contrato com o clube chinês”, esclareceu o dirigente ao Fox Sports, nesta segunda-feira.

Ricardo Rocha se referiu ao Hebei Fortune-CHN, detentor dos direitos econômicos do Profeta, com quem possui contrato até dezembro de 2019. Emprestado ao Tricolor entre julho e dezembro de 2017, o jogador tinha a maior parte de seus salários paga pela agremiação asiática.

É justamente o alto valor dos vencimentos de Hernanes na China que inviabiliza a negociação para o São Paulo neste momento. Apesar disso, o coordenador de futebol admite que há um esforço do clube no sentido de repatriar o atleta futuramente.

“Para agora não (há expectativa da contratação), porque ele pertence ao clube chinês. Se ele quiser voltar ao Brasil, a gente pediu essa prioridade a ele”, revelou Ricardo Rocha.

Aos 32 anos, em sua segunda passagem pelo São Paulo, Hernanes marcou nove gols em 19 partidas válidas pelo Brasileirão de 2017 e foi decisivo para que a equipe não sofresse o inédito rebaixamento à segunda divisão nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias