plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians anuncia chegada de dupla que disputou a A2 pelo Nacional

Dupla terá até maio de 2019 para convencer Carille que podem permanecer no Corinthians (Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians) O Corinthians anunciou nesta terça-feira mais dois reforços. Trata-se do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier, que disputar

O Corinthians anunciou nesta terça-feira mais dois reforços. Trata-se do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier, que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nacional. A dupla chega por empréstimo até maio de 2019.

Bruno Xavier chega ao Corinthians com moral. O meia terminou a Série A2 do Paulistão como artilheiro após balançar as redes dez vezes, uma a mais que Bruno Mendes, do Guarani e que também teve seu nome especulado no Timão.

“Aí, torcida. Aqui é o Bruno Xavier que está falando, mais um para o bando de louco. Espero corresponder à altura do tamanho desse clube, determinação e vontade não vai faltar. Podem ter certeza que vou me doar todos os dias, como o grupo todo já se doa”, disse Bruno Xavier à Corinthians TV.

Já Thiaguinho chega para ser mais uma opção ao técnico Fábio Carille no meio-campo. O jogador marcou cinco gols na A2 deste ano e também garantiu bastante comprometimento no período em que defenderá o Corinthians.

“Alô, bando de loucos! Quem está falando é o Thiago, o Thiaguinho. Espero corresponder à altura, raça não vai faltar, pode ter certeza”, disse.

A negociação envolvendo os dois jovens atletas faz parte da filosofia do Corinthians, que há algum tempo está buscando se reforçar com baixos investimentos. Cientes de que Thiaguinho e Bruno Xavier são mais duas apostas, assim como Matheus Matias, Carille deverá trabalhar com a dupla a longo prazo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias