plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mano perde ala e meia para o duelo contra o Fluminense

Mano Menezes deve usar força total contra o Fluminense (Foto: Cruzeiro) O técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-direito Edilson e o meia Arrascaeta, no duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Os do

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-direito Edilson e o meia Arrascaeta, no duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Os dois foram titulares no duelo contra o Universidad de Chile, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores. Nos trabalhos já no Rio de Janeiro, antes da partida, ambos ficaram em trabalhos internos e não conseguiram ir até o gramado.

Mano Menezes deve optar por Lucas Romero na direita, seguindo com a improvisação, e Robinho no meio. O restante do grupo ainda não foi confirmado.

O treinador carrega uma dúvida para o ataque. Correm pela vaga Sassá e Rafael Sóbis. A boa entrada no duelo no Chile pode causar a chegada de Sassá entre os titulares pela primeira vez em 2018.

Embora tenha outra partida difícil na próxima quinta-feira, novamente contra a La U, desta vez no Mineirão, Mano Menezes deve usar força total contra o Fluminense, pois perdeu o primeiro jogo contra o Grêmio, no Mineirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias