plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mais uma derrota fora de casa do Arsenal preocupa Wenger

Wenger não engoliu derrota (Foto: LINDSEY PARNABY/AFP) O Arsenal perdeu a quinta partida consecutiva fora de casa no Campeonato Inglês no último domingo (15). Mas a derrota para o Newcastle, 10º colocado na competição, de virada não foi muito aceita pelo

O Arsenal perdeu a quinta partida consecutiva fora de casa no Campeonato Inglês no último domingo (15). Mas a derrota para o Newcastle, 10º colocado na competição, de virada não foi muito aceita pelo próprio comandante dos Gunnners, Arsene Wenger, que não escondeu a frustração com o revés.

“Essa é a história da nossa temporada. Tínhamos 70% de posse de bola e estávamos com 1 a 0 de vantagem. Você fica imaginando como pode perder este jogo. Poderia ter acabado no intervalo. É muito duro engolir uma derrota como essa. É muito decepcionante”, disse o francês.

A marca negativa como visitante na temporada também foi comentada pelo treinador. “É claro que é uma preocupação ter perdido cinco jogos seguidos porque tradicionalmente temos um recorde muito forte. Tornou-se um peso subconsciente em nossas mentes. Uma vez que você está em uma espiral negativa como essa, é muito difícil sair”, declarou Wenger.

O Arsenal perdeu a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. “Perder assim é preocupante. Nossa atitude de hoje estava correta, mas tenho que ser realista o suficiente para dizer que talvez nosso equilíbrio ofensivo e defensivo não funcione”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias