plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

De volta na Libertadores, Jadson espera ganhar ritmo aos poucos

Jadson reforçará o Corinthians na Copa Libertadores da América (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Poupado da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Jadson reforçará o Corinthians na partida contra o Ind

Poupado da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Jadson reforçará o Corinthians na partida contra o Independiente, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O veterano espera aprimorar a sua forma física com o tempo após se recuperar de lesões musculares na coxa direita.

“Fico feliz porque o Fábio (Carille) está depositando confiança em mim em um jogo tão importante. Já foi assim contra o Palmeiras, quando estava voltando da lesão, ainda sem ritmo. Mas treinei forte para chegar um pouco melhor na quarta-feira, ganhando ritmo aos poucos. Tomara que possa ajudar a minha equipe”, comentou Jadson, à ESPN Brasil, pouco antes de embarcar para Buenos Aires. Ele não apresentou limitações em um treinamento com bola na manhã desta segunda-feira.

Jadson não foi a campo no domingo, contra o Fluminense, justamente para se apresentar melhor diante do Independiente. Entre as vitórias por 1 a 0 sobre Mirassol, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, e Palmeiras, na decisão, o meia ficou quase um mês afastado.

Na final estadual, Jadson herdou a vaga do atacante Clayson, suspenso, na equipe titular do Corinthians. O técnico Fábio Carille ainda não deu pistas da sua escalação para o jogo contra o Independiente, mas o jovem Mateus Vital corre o risco de perder espaço desta vez.

“Será uma partida difícil, mas somos conscientes de que temos condições de buscar a vitória para nos distanciar das outras equipes. Vamos tentar trazer um bom resultado de lá para chegar em casa e vencer novamente”, almejou Jadson.

O Corinthians é o líder do grupo 7 da Copa Libertadores da América, com 4 pontos ganhos, contra 3 de Independiente e Deportivo Lara e 1 do Millonarios. Na quarta-feira de 2 de maio, reencontrará o time argentino na arena de Itaquera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias