plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Godín exalta classificação à Liga dos Campeões do Atlético em temporada irregular

Godín exalta técnico Simeone (Foto: Curto de La Torre/AFP) No último domingo (15), com a vitória por 3 a 0 sobre o Levante, pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid  garantiu a classificação para a Liga dos Campeões pelo sexto ano consecutivo. Mesmo

No último domingo (15), com a vitória por 3 a 0 sobre o Levante, pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid  garantiu a classificação para a Liga dos Campeões pelo sexto ano consecutivo. Mesmo que com o Real Madrid no retrovisor, o time de Diego Simeone tem vantagem considerável na vice-liderança e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado, Bétis.

O zagueiro Diego Godín falou sobre a temporada que se aproxima do fim, mas ainda com chances de título. “Todas as temporadas são diferentes e têm suas dificuldades. Nesta não conseguimos levar o clube e caímos na Liga dos Campeões muito cedo… Hoje a equipe é a segunda no Espanhol, com bons sentimentos, girando e jogando todos os jogadores, nas semifinais da Liga Europa … Valeu a pena, se não fosse pelo vestiário, teria sido muito difícil de supera”, disse.

A conquista da vaga da Liga dos Campeões também foi comemorado pelo uruguaio. “Antes de Simeone, o Altético tinha conseguido oito participações europeias, agora são seis consecutivas. É um tremendo sucesso! Mostra o grande crescimento do clube e o grande momento na equipe como um grupo, com os treinadores e da organização”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias