Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Presidente da Roma afirma que “há zero chances” de Alisson ser vendido

Segunda-Feira, 16/04/2018, 15:50:04 - Atualizado em 16/04/2018, 15:50:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Presidente da Roma afirma que “há zero chances” de Alisson ser vendido (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Alisson vem se destacando da Roma e, apesar de despertar o interesse de diversas equipes da Europa, não irá sair do clube da capital italiana, pelo menos é isso que o presidente James Pallota garantiu em entrevista.

“É importante escutar todas as ofertas, mas ninguém fez uma oferta séria e concreta por Edin (Dzeko). Apenas recebemos ligações. E não entendo porque continuam a me perguntar sobre Alisson. Há zero possibilidades da Roma o deixar sair”, afirmou Pallotta à Gazzetta dello Sport.

Titular da Seleção Brasileira de Tite, Alisson está em sua segunda temporada na equipe romanista. O jogador de 25 anos disputou 42 partidas em 2017/18, sendo que sofreu 38 gols e passou 19 partidas sem ser vazado.

O arqueiro, que defendeu o Internacional entre 2013 e 2016 antes de ir para a Roma, desperta interesse do Real Madrid e do Liverpool, duas equipes semifinalistas da Liga dos Campeões que encontraram alguns problemas com seus goleiros nos últimos anos. Contudo, nenhuma oferta oficial foi feita até o momento.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL