plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tricampeão brasileiro, Willian mira liderança até parada da Copa

Dono de três títulos do Campeonato Brasileiro, Willian se prepara para tentar o tetra nacional com a camisa do Palmeiras. Profundo conhecedor do torneio, o atacante deseja figurar na liderança ao final do período de 12 jogos antes da Copa do Mundo da Rús

Dono de três títulos do Campeonato Brasileiro, Willian se prepara para tentar o tetra nacional com a camisa do Palmeiras. Profundo conhecedor do torneio, o atacante deseja figurar na liderança ao final do período de 12 jogos antes da Copa do Mundo da Rússia.

Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Engenhão, o Palmeiras estreia contra o Botafogo. Na sequência, antes do Mundial, enfrenta Internacional (casa), Chapecoense (c), Atlético-PR (f), Corinthians (f), Bahia (c), Sport (c), Cruzeiro (f), São Paulo (c), Grêmio (f), Ceará (f) e Flamengo (c).

“É um campeonato muito importante, que o Palmeiras teve a felicidade de ganhar em 2016. Então, vamos entrar firme. Temos 12 jogos antes da Copa para que possamos buscar nossos objetivos. É iniciar bem e, até a parada, estar na liderança ou, pelo menos, no G-4”, afirmou Willian, após o recente jogo contra o Boca Juniors.

O atacante conquistou a edição de 2011 do Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians e repetiu o feito duas vezes pelo Cruzeiro (2013 e 2014). “Tenho três títulos, mas estou querendo mais. É um torneio especial. Eu, meus companheiros e o próprio clube temos esse desejo”, avisou.

Desde 2017, ano que Willian foi contratado, o Palmeiras convive com o status de favorito em todos os torneios que disputa, mas ainda não conseguiu conquistar um título. Questionado se vê o clube entre os mais cotados no Brasileiro, o atacante foi cauteloso.

“Isso vai muito da parte de vocês (jornalistas). É claro que temos uma equipe de qualidade, mas há outros clubes que se estruturaram e investiram para montar um grupo forte. O Palmeiras não é diferente. A gente entra com o objetivo de também brigar pelo título”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias