plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Henrique se recupera e vai à Argentina; Pedrinho não viaja

Queda diante do ex-clube não fez Henrique virar problema na Libertadores (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Uma noite após derrotar o Fluminense por 2 a 1 em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já voltou a treinar no CT Joaquim Grava. A at

Uma noite após derrotar o Fluminense por 2 a 1 em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já voltou a treinar no CT Joaquim Grava. A atividade desta segunda-feira foi a última antes da viagem para a Argentina, onde o time brasileiro enfrentará o Independiente na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Com o zagueiro Henrique e sem o atacante Pedrinho.

Henrique havia se tornado dúvida para a partida por ter sofrido um trauma na cabeça no final da partida contra o Fluminense, seu ex-clube. Nesta manhã, porém, ele passou por exames e participou normalmente da atividade regenerativa que os titulares realizaram nas dependências internas do CT.

No gramado, sob chuva fina e frio, os suplentes estiveram em ação. Xodó da torcida, o prata da casa Pedrinho reforçou o exercício de finalizações e uma atividade em campo reduzido, porém acabou preterido pelo técnico Fábio Carille da viagem para a Argentina.

O meia Jadson, por outro lado, voltou a ser opção para o jogo. O veterano foi preservado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro por estar recém-recuperado de lesões musculares na coxa direita.

Veja quem integra a delegação corintiana na Argentina:

Goleiros
Cássio, Caíque e Walter

Laterais
Fagner e Sidcley

Zagueiros
Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes
Gabriel, Ralf, Maycon, Renê Júnior e Paulo Roberto

Meias
Mateus Vital, Rodriguinho, Jadson e Marquinhos Gabriel

Atacantes
Clayson, Romero, Emerson Sheik e Júnior Dutra

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias