plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Roger chega ao CT do Corinthians para fazer exames e assinar contrato

Roger tentará resgatar bom futebol após passagem apagada pelo Inter (foto: Ricardo Duarte/Internacional) Enquanto Kazim, Júnior Dutra, Danilo e Matheus Matias dividiam o gramado do CT Joaquim Grava na fria e chuvosa manhã desta segunda-feira, uma nova opç

Enquanto Kazim, Júnior Dutra, Danilo e Matheus Matias dividiam o gramado do CT Joaquim Grava na fria e chuvosa manhã desta segunda-feira, uma nova opção para o comando do ataque do Corinthians chegava ao local. Roger já se apresentou para realizar exames médicos e assinar um contrato válido até o final de 2019.

A chegada do centroavante que estava no Internacional foi facilitada pela transferência por empréstimo do atacante Lucca ao clube gaúcho. Com pouco espaço no Corinthians, com o qual o seu vínculo será encerrado em 31 de julho do ano que vem, o jogador ficará cedido até o término do próximo Estadual.

No domingo, o técnico Fábio Carille esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou com empolgação sobre a contratação de Roger. Ele tem escalado a sua equipe sem um centroavante, já que ainda não se convenceu com nenhum dos substitutos de Jô, vendido ao japonês Nagoya Grampus.

“Dos últimos 11 títulos do Corinthians, havia um atacante em nove. Só não tinha neste ano e na Libertadores de 2012. Ter um jogador assim é uma marca do Corinthians. Eu gosto”, comentou Carille, salientando que a negociação com Roger estava “andando bem”.

O Corinthians já tinha interesse em Roger quando o atleta revelado pela Ponte Preta se destacou a serviço do Botafogo, em 2017. Aos 33 anos, o novo centroavante do clube é bastante rodado, com passagens, por exemplo, por São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Ceará, Atlético-PR, Chapecoense, Bahia e Red Bull Brasil. No exterior, defendeu o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Kashiwa Reysol, do Japão, e o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias