plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vidal precisará operar e desfalca Bayern por tempo indeterminado

Vidal se lesiona e desfalca Bayern por tempo indeterminado (Foto: Divulgação) Nesta segunda-feira, os torcedores do Bayern de Munique se depararam com uma triste notícia: um de seus craques, o chileno Arturo Vidal, que vinha reclamando de dores, se lesion

Nesta segunda-feira, os torcedores do Bayern de Munique se depararam com uma triste notícia: um de seus craques, o chileno Arturo Vidal, que vinha reclamando de dores, se lesionou, passará por uma artroscopia no joelho direito e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.

“Ele escorregou e caiu”, informou o treinador Jupp Heynckes em coletiva de imprensa que antecede a partida da Copa da Alemanha contra o Leverkusen, na próxima terça-feira. “Ele precisará de um procedimento e ficará fora por um curto prazo”.

O atacante, então, é desfalque certo para o jogo contra o Leverkusen, mas ainda é dúvida no duelo diante do Real Madrid, no dia 25 de abril, pela Liga dos Campeões. Possivelmente ele só consiga retornar aos gramados no confronto de volta, no dia primeiro de maio, na Espanha.

No final de semana, sem Vidal, o time bávaro venceu de virada o Borussia Monchengladbach, na Allianz Arena. Já campeão do Campeonato Alemão, os comandados de Jupp Heynckes chegaram a 75 pontos, 23 a mais que o segundo colocado, Schalke 04.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias