plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rossi conquista GP de Long Beach; Kanaan é 8º e Leist 13º

Rossi conquista sua terceira vitória na Indy (Foto: Divulgação) Em um final de semana perfeito, Alexander Rossi foi o grande vencedor do Grande Prêmio de Long Beach da Fórmula Indy. Largando da pole position, o americano ficou na frente durante toda a cor

Em um final de semana perfeito, Alexander Rossi foi o grande vencedor do Grande Prêmio de Long Beach da Fórmula Indy. Largando da pole position, o americano ficou na frente durante toda a corrida e conquistou a etapa sem muitas dificuldades. Com o triunfo, Rossi conquistou o terceiro pódio em três provas e tomou a liderança do campeonato.

Esta é a terceira vitória de Rossi na Indy, que já teve passagem na F1. Nesta temporada, Rossi foi o terceiro colocado nas duas etapas anteriores da IndyCar, disputadas em St. Petersburg e Phoenix.

A segunda posição ficou com o australiano da Penske, Will Power, seguido pelo piloto da Ganassi Ed Jones. Zach Veach buscou seu melhor resultado na Indy com a quarta colocação, na frente de Graham Rahal, que se recuperou de uma largada conturbada.

Entre os brasileiros, Tony Kanaan, que largou em 11º, terminou na oitava posição. Seu companheiro de equipe, Matheus Leist, que vem de um abandono em St. Petersburg e de um 19º lugar em Phoenix, largou em 14º e cruzou a linha de chegada na 13ª posição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias