plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MUNDO

Roger ensaia bolas aéreas e finalizações para estreia no Brasileiro

Técnico Roger Machado ensaiou jogadas aéreas na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Divulgação) Sem a presença da imprensa, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. O técnico Roger Machado conduziu o penúltimo ensaio a

Sem a presença da imprensa, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. O técnico Roger Machado conduziu o penúltimo ensaio antes do confronto com o Botafogo, pela primeira rodada da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro.

No início dos trabalhos, Roger Machado e sua comissão técnica ensaiaram triangulações e finalizações. Na sequência, o elenco aprimorou bolas aéreas. Por fim, o treinador palestrino esboçou duas equipes e comandou um trabalho coletivo com ênfases táticas.

O último treinamento antes da partida contra o Botafogo está marcado para a tarde deste domingo, novamente sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. Em seguida, o elenco janta no refeitório do centro de excelência e segue viagem para o Rio de Janeiro.

O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Engenhão. O Botafogo, ganhador da última edição do estadual, é comandado pelo técnico Alberto Valentim, com longa passagem pelo clube alviverde.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias