plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sorteio coloca Real e Bayern na semifinal da Champions; Liverpool pega a Roma

Sorteio das semifinais definiu Bayern x Real Madrid e Liverpool x Roma na Liga dos Campeões (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP) Nesta sexta-feira, a UEFA realizou o último sorteio da Liga dos Campeões 2017/2018 e definiu o caminho que os quatro times restante

Nesta sexta-feira, a UEFA realizou o último sorteio da Liga dos Campeões 2017/2018 e definiu o caminho que os quatro times restantes terão para tentar levantar o tão desejado troféu do principal torneio de clubes da Europa. Atual bicampeão, o Real Madrid terá pela frente o Bayern de Munique, atual hexacampeão nacional, enquanto que o Liverpool disputará com a Roma uma vaga para a grande final que acontece no dia 26 de maio em Kiev.

Os jogos de ida da semifinal serão nos dias 24 e 25 de abril, enquanto que os de volta acontcerão nos dias 1º e 2 de maio. Os alemães jogarão primeiro em casa, no estádio Allianz Arena ,e tentarão a vaga na final no Santiago Bernabéu. Já os Reds atuarão primeiro em Anfield Road e depois irão até o Estádio Olímpico, na Itália.

Além de serem um dos principais times do mundo e estar entre os maiores campeões do torneio, Real Madrid e Bayern de Munique tem tudo para fazerem um dos duelos recentes mais disputados da Liga dos Campeões. Enquanto os espanhóis levantaram o “caneco” em três oportunidades nas últimas quatro temporadas e o melhor jogador do mundo, os alemães venceram há cinco anos e possuem um dos melhores elencos europeus na atualidade.

Já o confronto entre Liverpool e Roma será marcado pela tradição contra a surpresa. Enquanto que o Liverpool apresenta um dos melhores desempenhos do continente europeu neste ano, a Roma vinha em baixa até a heroica classificação diante do Barcelona na última terça-feira, quando os italianos tiraram uma desvantagem de três gols. Além disso, os ingleses já ganharam cinco vezes o título da Liga dos Campeões, enquanto que os adversários desta semifinal jamais levantaram a “orelhuda”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias