plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Troféu da Copa visita 51 países antes do início da competição

Tour do Troféu da Copa do Mundo da FIFA na Costa Rica, em 9 de abril (Foto: Divulgação) A apenas 64 dias para o início da Copa do Mundo da Rússia, em 14 de junho, a tradicional turnê do troféu da competição está acontecendo e vai visitar 51 países e seis

A apenas 64 dias para o início da Copa do Mundo da Rússia, em 14 de junho, a tradicional turnê do troféu da competição está acontecendo e vai visitar 51 países e seis continentes diferentes, permitindo que diversos torcedores vislumbrem o maior prêmio de futebol do mundo. No último dia 9 de abril, ela esteve na Costa Rica.

Esta é a quarta vez que a Fifa organiza a turnê em parceria com a Coca-Cola. A ação foi iniciada em 22 de janeiro de 2018 com uma apresentação oficial em Londres e deve passar por 91 cidades até desembarcar na Rússia. Antes dessa grande viagem, o troféu ficou três meses “passeando” pelo país anfitrião.

O Brasil não é um dos destinos da turnê, mesmo tendo sido a sede do último Mundial. A Fifa, no entanto, assegura que a cada edição, o número de países e cidades no circuito aumenta, garantindo que mais torcedores vejam o troféu de perto. Confira aqui o vídeo da entidade sobre a turnê.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias