plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Monaco visita o Rennes para abrir vantagem na vice-liderança

Em jogo que fecha a 31ª rodada do Campeonato Francês, o Monaco visita o Rennes nesta quarta-feira, às 13h45(de Brasília), no Estádio Roazhon Park, em Rennes. A partida não aconteceu no fim de semana porque o time do Principado duelou com o Paris Saint-Ger

Em jogo que fecha a 31ª rodada do Campeonato Francês, o Monaco visita o Rennes nesta quarta-feira, às 13h45(de Brasília), no Estádio Roazhon Park, em Rennes. A partida não aconteceu no fim de semana porque o time do Principado duelou com o Paris Saint-Germain pela decisão da Copa da Liga Francesa, onde foi superado de maneira impiedosa por 3 a 0.

O mau resultado diante do PSG deixa o Monaco com a obrigação de dar uma resposta rápida a seu torcedor. A segunda colocação na tabela, com 66 pontos, é considerada algo possível se for levado em consideração que o Paris Saint-Germain, que lidera com 17 pontos a mais, tem um elenco bilionário. Mesmo assim, o time do Principado é muito cobrado por seus torcedores para conseguir ao menos um vice-campeonato.

“Sabemos que esperam de nossa equipe sempre a conquista de uma vitória e por isso mesmo vamos em busca de um triunfo diante do Rennes, independentemente do que aconteceu no fim de semana contra o Paris Saint-Germain. Um compromisso não está interligado ao outro e precisamos trabalhar no sentido de vencermos mais uma pelo Campeonato Francês”, disse o português Leonardo Jardim, treinador do Monaco.

Se o Monaco tenta se consolidar cada vez mais na segunda colocação, o Rennes, na sexta posição, com 45 pontos, não tem maiores aspirações. Suas chances de classificação para a Liga Europa são pequenas e a equipe não corre mais risco de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias