plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

CR7 faz de bicicleta, Real Madrid atropela a Juve e encaminha vaga

O Real Madrid deu um grande passo para avançar na fase quartas de finais da UEFA Champions League. No jogo de “ida” contra  Juventus, em Turim, Cristiano Ronaldo honrou o status de atual melhor jogador do mundo e só não fez chover. Com direito a gol de bi

O Real Madrid deu um grande passo para avançar na fase quartas de finais da UEFA Champions League. No jogo de “ida” contra Juventus, em Turim, Cristiano Ronaldo honrou o status de atual melhor jogador do mundo e só não fez chover. Com direito a gol de bicicleta do português, os espanhóis venceram pelo placar de 3 x 0.

O primeiro gol foi marcado pelo próprio CR7, após finalização oportunista, aproveitando cruzamento da esquerda. Depois, o momento mais bonito da noite. Cristiano acertou linda bicicleta, marcou o segundo e foi aplaudido de pé pela torcida italiana. O terceiro gol foi marcado pelo brasileiro Marcelo.

No confronto de “volta”, o Real Madrid, jogando em casa, pode perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim avança na competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias