plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seleção Brasileira de futsal tem novo uniforme para 2018

Primeira camisa da Seleção Brasileira de Futsal é apresentada (Foto: Divulgação)  A Seleção Brasileira de Futsal já conhece o seu novo uniforme para a temporada de 2018. Idealizado pela Penalty, a novas camisas foram apresentadas nas cores amarela e verde

A Seleção Brasileira de Futsal já conhece o seu novo uniforme para a temporada de 2018. Idealizado pela Penalty, a novas camisas foram apresentadas nas cores amarela e verde na primeira camisa e azul e branca para o segundo modelo. Além do novo uniforme, a empresa divulgou uma atualização em sua linha de produtos e apresenta calçados, bola e itens de confecção.

Para a seleção heptacampeão do mundo, a primeira camisa utilizará a tradicional cor amarelo-canário dá cor à versão titular da camisa. Com gola careca, a peça apresenta detalhes em verde nas mangas e nas costas. Já a segunda camisa vem na cor azul e possui detalhes em branco no colarinho e punhos.

Nas cores azul e branco, a patrocinadora também revelou a camisa de número 2 (Foto: Divulgação)

Ambas versões trazem o escudo da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) aplicado em 3D. A camisa conta ainda com uma estrutura desenvolvida em uma combinação de fios que forma um desenho de fibras orgânicas, o que possibilita melhor caimento, respiração e maior agilidade aos jogadores.

A marca apresentou ainda novidades para os pés. Além da Max 500, utilizada por algumas das estrelas de nossa seleção, como Guitta, Wolverine, Xuxa, Daniel e Grilo, a marca apresenta o tênis Max 400. Disponível em três combinações de cores e oferecendo longa durabilidade e resistência, o calçado não precisa ser amaciado, garantindo uma boa performance desde a primeira jogada.

Outra novidade importante é a bola Max 1000, certificada pela FIFA, oficial da CBFS e considerada a melhor do mundo. O objeto conta com tecnologia Termotec, com 0% de absorção de água, e camada extra de NeoGeo, que proporciona o quique mais macio. Completam o time a Max 500, que conta com Termotec e é costurada à mão, Max 200, tamanho infantil (sub-13), Max 100, tamanho mirim (sub-11), Max 50, pré-mirim (sub-9) e a semi-pró Max 400.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias