plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Douglas enaltece atuação da equipe e seu primeiro gol pela Chape

Zagueiro Douglas fez seu primeiro gol com a camisa da Chapecoense (Foto: Divulgação Chapecoense) No último domingo, Chapecoense e Avaí empataram por 2 a 2 pelo Campeonato Catarinense. Além de manter o primeiro lugar do estadual e se preparar para a disput

No último domingo, Chapecoense e Avaí empataram por 2 a 2 pelo Campeonato Catarinense. Além de manter o primeiro lugar do estadual e se preparar para a disputa da final contra o Figueirense, na próxima semana, um jogador em especial tem outro motivo para comemorar: o zagueiro Douglas fez seu primeiro gol com a camisa da Chape e ajudou a equipe a conquistar o bom resultado no clássico.

“O gol foi importante, fazia tempo que eu já estava procurando por isso e, graças a Deus, veio hoje. Até estava rolando uma cobrança dentro de casa, mas hoje ele veio e espero que seja somente o primeiro de outros que podem vir”, declarou. Além de ser seu primeiro tento pelo clube catarinense, Douglas deu fim ao jejum de cinco anos sem balançar as redes, desde a época em que jogava na Ucrânia.

O zagueiro também destacou a importância do coletivo e sua zona de atuação, a zaga. “Todos os jogadores que entram estão dando conta do recado. Foram vários jogos e nos não perdemos a nossa identidade com que entrou  campo e isso é muito importante para todos”, iniciou. “Assim como temos força no grupo, temos grandes jogadores no sistema defensivo. É uma boa dor de cabeça para o Gilson (Kleina) que tem opções para colocar em campo e que dão conta do recado. Agora é lutar para conquistar espaço e fazer o melhor para Chapecoense”, finalizou.

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), a Chapecoense enfrenta o Figueirense, segundo colocado, pela final do estadual, na Arena Condá. Se vencer, conquistará o tricampeonato da competição, totalizando sete títulos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias