plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sampaio derrota Catanduva com facilidade pela LBF

Em partida realizada nesta sexta-feira pela Liga Feminina de Basquete, o Sampaio recebeu o Catanduva, no Ginásio Costa Rodrigues, e venceu por 85 a 42. Sem nenhuma dificuldade, o vice-líder venceu com autoridade o lanterna da competição. Jackson, do Sampa

Em partida realizada nesta sexta-feira pela Liga Feminina de Basquete, o Sampaio recebeu o Catanduva, no Ginásio Costa Rodrigues, e venceu por 85 a 42. Sem nenhuma dificuldade, o vice-líder venceu com autoridade o lanterna da competição.

Jackson, do Sampaio, foi a cestinha do jogo com 21 pontos. Ainda do lado vencedor, Ziomara fez uma ótima partida e deu 11 rebotes. Outro destaque da partida foi Tati, do time derrotado, com 16 pontos.

O Sampaio enfrenta neste domingo o Presidente Catanduva, às 10h (de Brasília), no Ginásio Costa Rodrigues. Já o Catanduva, visita o Uninassau, no mesmo dia e horário, no Ginásio Wilson Campos.

O primeiro quarto foi dominado completamente pelo time mandante. A primeira parcial terminou melhor para o Sampaio, com nove pontos de vantagem no placar: 17 a 8.

Durante o segundo quarto, a vantagem apenas aumentou para o time mandante. O Catanduva não demonstrou nenhuma reação e foi completamente dominado pelo Sampaio. Enquanto o time da casa marcou 27 pontos, o visitante marcou apenas 11. O Sampaio foi para o intervalo com 25 pontos de vantagem: 44 a 19.

No terceiro quarto, quem levou a melhor novamente foi o Sampaio. O time da casa buscou o resultado e ampliou ainda mais o marcador. As anfitriãs venceram o quarto por 22 a 9 e tinham a vitória parcial do jogo de 66 a 28.

No último e derradeiro período, o mandante diminuiu o ritmo, mas mesmo assim dominou a partida. O Catanduva marcou mais pontos, comparado aos outros quartos, mas longe de assustar o Sampaio. Com 43 pontos de vantagem, o time da casa finalizou a partida com o placar de 85 a 42.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias