plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Por vaga na decisão, Ponte Preta enfrenta o São Bento no Troféu do Interior

Cinco das seis equipes que disputam o Troféu do Interior chegam na última rodada podendo garantir uma vaga na decisão e brigar pelo primeiro troféu da temporada, além da garantia ao campeão de disputar a Copa do Brasil 2019. Com todos os jogos programados

Cinco das seis equipes que disputam o Troféu do Interior chegam na última rodada podendo garantir uma vaga na decisão e brigar pelo primeiro troféu da temporada, além da garantia ao campeão de disputar a Copa do Brasil 2019. Com todos os jogos programados para o próximo sábado, dia 245, às 19h (de Brasília), apenas o Red Bull já está maticamente eliminado.

A Ponte Preta chega na última partida dependendo apenas de si para se classificar, já que é líder do Grupo 2 com seis pontos, contra quatro do Ituano. A motivação dos jogadores é ainda maior também para causar uma boa impressão ao novo treinador, Doriva, confirmado na sexta-feira. Na partida contra o São Bento, João Brigatti se despede do comando interino.

“Eu estou cumprindo meu papel de auxiliar técnico. Pegamos a Ponte em uma situação difícil, conseguimos reverter o ambiente, que hoje se encontra favorável para podermos trabalhar. Isso é muito importante. Meu pensamento e meu intuito são de trabalhar sempre para a Ponte. Sou empregado do clube e procuro dar meu melhor. E acho que estou conseguindo”, disse Brigatti após a vitória sobre o Mirassol.

A postura do São Bento promete ser tão agressiva quanto a da Macaca. Vice-líder do Grupo 1 com um ponto, dois a menos que o Mirassol, o time comandado por Paulo Roberto precisa vencer e torcer por uma derrota do rival contra o Ituano. Na última partida, a equipe virou contra o Red Bull, mas sofreu o empate no fim.

Ituano e Mirassol fazem confronto com cara de mata-mata

Outro confronto em que tudo pode acontecer será entre Ituano e Mirassol. As duas equipes entram em campo e a vitória de um automaticamente elimina as chances de classificação do outro. Os comandados de Moisés Egert são os líderes do Grupo 1, enquanto a equipe de Itu é a segunda colocada do Grupo 2.

A derrota para a Ponte Preta na última partida, por 2 a 0, deixou o Mirassol precisando vencer para se confirmar na decisão, mas dependendo apenas de si. A atuação no revés acabou comemorada pelo treinador, que valorizou o nível de atuação. Pelo lado do Ituano, a expectativa é de vitória e torcida pela derrota da Ponte. Após empatar com a Ferroviária, Vinícius Bergantin pediu uma postura agressiva de seus jogadores na partida decisiva.

Ferroviária enfrenta o já eliminado Red Bull

A Ferroviária entra em campo para enfrentar o Red Bull na Arena Fonte Luminosa não dependendo apenas de si para chegar a final do Troféu do Interior. Com um empate e uma derrota em dois jogos, os comandados de PC de Oliveira precisam dos três pontos e contar com os tropeços de São Bento e Ponte Preta, líder do Grupo 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias