plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em negociações com São Paulo, atacante uruguaio posta foto com Lugano

Os rumores de que Gonzalo Carneiro, atacante do Defensor-URU, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo aumentaram ainda mais nesta quinta-feira. O uruguaio utilizou uma de suas redes sociais para postar uma foto em que se encontr

Os rumores de que Gonzalo Carneiro, atacante do Defensor-URU, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo aumentaram ainda mais nesta quinta-feira. O uruguaio utilizou uma de suas redes sociais para postar uma foto em que se encontra na companhia de Diego Lugano, ídolo tricolor e atual superintendente de relações institucionais do clube.

Charla y mates con el capitan ✌

Uma publicação compartilhada por Carneiro Rodrigo (@gonzalocarneiro10) em

Teria sido o próprio Lugano, inclusive, o responsável por indicar a contratação da jovem promessa de 22 anos, que tem contrato até junho com seu atual time. O Defensor, no entanto, faria questão de receber uma compensação financeira pela liberação do atleta. O jornal Ovación, assim como o presidente do clube uruguaio já chegaram a colocar a negociação como muito próxima de ser concretizada, embora valores e detalhes ainda não tenham sido divulgados.

Carneiro é tratado como uma das principais promessas uruguaias. Em 2017, anotou 13 gols em 35 partidas disputadas e até chegou a despertar o interesse do Grêmio em seu futebol. No entanto, o atacante sofre de uma pubalgia, motivo pelo qual não entra em campo desde novembro do ano passado e pelo qual não teve avanços na negociação com os gaúchos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias