plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em jogo de viradas, Toronto Raptors vencem o Orlando Magic

Kyle Lowry foi o cestinha da partida (Foto: Fernando Medina/NBAE/Getty Images/AFP) O Toronto Raptors venceu o Orlando Magic na Amway Center. A partida desta terça-feira terminou em 93 a 86. Com o resultado, o time canadense se recupera da derrota que teve

O Toronto Raptors venceu o Orlando Magic na Amway Center. A partida desta terça-feira terminou em 93 a 86. Com o resultado, o time canadense se recupera da derrota que teve no seu último jogo e passa a ter campanha de 53-18, enquanto a franquia da Flórida vai a 21-50.

Kyle Lowry foi o cestinha da partida ao ter 25 pontos. O armador ainda teve oito assistências e sete rebotes. Sergei Ibaka teve 13 pontos e seis rebotes. No lado do time mandante, AaronGordon teve 16 pontos. Vindo do banco, Shelvin Mack fez 17 pontos.

Apesar do Toronto Raptors ter começado um pouco melhor a partida, a equipe da casa não demorou para assumir à frente no placar. Na reta final do primeiro quarto, os visitantes até chegaram a buscaram a virada, no entanto o Orlando Magic levou a melhor por 25 a 24. No segundo período, o time da Flórida conseguiu manter a liderança até faltar 25,8 segundos para o intervalo, quando Kyle Lowry fez cesta de três pontos e deu a liderança de um ponto (52 a 51) para os canadenses.

Depois de o jogo voltar para a segunda etapa bastante equilibrado, o time de Orlando conseguiu abrir dez pontos de vantagem com um minuto para o fim do terceiro quarto e levou a partida para os últimos 12 minutos com o placar de 76 e 68 a seu favor. Os Raptors conseguiram reagir no último período e até terminaram o confronto com certa tranquilidade.

O próximo jogo do Toronto Raptors será contra o Cleveland Cavaliers, na Quiken Loans Arena, na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília). Por sua vez, o Orlando Magic irá receber o Philadelphia 76ers na quinta-feira, às 20 horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias