plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coentrão e Rúben Dias são desfalques para amistosos de Portugal

Coentrão é cortado dos amistosos de Portugal (Foto: Michal Cizek/AFP) A Federação Portuguesa de Futebol anunciou nesta segunda-feira uma alteração na lista dos convocados para as partidas amistosas contra o Egito e Holanda. O lateral-esquerdo Fábio Coentr

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou nesta segunda-feira uma alteração na lista dos convocados para as partidas amistosas contra o Egito e Holanda. O lateral-esquerdo Fábio Coentrão sofreu uma lesão na coxa e Rúben Dias sofreu uma lesão no tornozelo. Eles foram substituídos por Mário Rui e Luís Neto, respectivamente.

O lateral do Sporting se queixou de doras na coxa e, mesmo sem nenhuma lesão detectada no exame, foi cortado. Já o defensor do Benfica, foi considerado fisicamente inapto pela FPF. Fernando Santos, treinador da seleção, convocou o jogador do Napoli, Mário Rui, e o defensor Luís Neto, do Fenerbahçe, para as partidas.

A seleção enfrenta o Egito nesta sexta-feira, às 19h45, em Zurique, e a Holanda na próxima segunda, às 19h30, em Genebra. Portugal está no Grupo B da Copa do Mundo da Rússia com Marrocas, Irã e Espanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias