plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos B empata com o XV de Jaú em primeiro teste de 2018

Santos B empatou com o XV de Jaú em amistoso (Divulgação/XV) O Santos B empatou em 3 a 3 com o XV de Jaú neste domingo, no Estádio Zezinho Magalhães, no primeiro teste de 2018. Foi a estreia do técnico Reginaldo Lima no comando dos aspirantes do Peixe. O

O Santos B empatou em 3 a 3 com o XV de Jaú neste domingo, no Estádio Zezinho Magalhães, no primeiro teste de 2018. Foi a estreia do técnico Reginaldo Lima no comando dos aspirantes do Peixe.

O Peixe abriu 2 a 0 no placar com Fabricio e Matheus Augusto aos 16 e 29 minutos do primeiro tempo. Aos 37, Juninho diminuiu para o XV. Nos acréscimos, Fabricio voltou a marcar e ampliou para o alvinegro, mas, segundos depois, Juninho fez o segundo dos donos da casa.

Na segunda etapa, o time de Jaú arrancou o empate. O atacante Juninho, inspirado, fez seu terceiro gol, de pênalti, e deu números finais ao amistoso.

O Santos testou quase todos os atletas durante a partida. A equipe B disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e a Copa Paulista em 2018.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias