plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lenda do United critica desempenho de Mourinho após eliminação

Moruinho durante a derrota para o Sevilla (Foto: OLI SCARFF / AFP) Eliminado da Liga dos Campeões na última terça-feira, o Manchester United continua recebendo críticas tanto da torcida e da imprensa inglesa. Desta vez, foi a vez de Paul Scholes, um dos m

Eliminado da Liga dos Campeões na última terça-feira, o Manchester United continua recebendo críticas tanto da torcida e da imprensa inglesa. Desta vez, foi a vez de Paul Scholes, um dos maiores jogadores da história do clube, dar sua opinião sobre a má fase que vive o time comandando por José Mourinho.

“O treinador gosta de jogar em contra-ataque. Foi difícil ver este jogo e o primeiro ( partida de ida em que United e Sevilla empataram por 0 a 0). Não há desejo, não há energia, não há velocidade, faltam coisas. É inexplicável. O United nem sequer tentou ganhar o jogo fora de casa e isso foi algo fundamental para a eliminação)”, destacou o ex-volante dos Red Devils.

Bastante decepcionado com o resultado, Scholes também aproveitou para criticar a escalação de um dos jogadores mais badalados da equipe. “O técnico tem de ver que Aléxis Sánchez não está rendendo como o esperado quando foi contratado pelo clube. Mourinho ainda não sabe qual é o melhor tridente ofensivo. Mas tem de escolher os melhores e deixar Sánchez fora da escalação titular. Isso vai melhorar o rendimento do time”.

Sem jogar profissionalmente desde 2013, Scholes foi um dos principais nomes da história do Manchester United. Além de ter passado toda sua carreira jogando apenas com a camisa doa maiores campeões ingleses, o atleta tem incríveis 718 partidas disputadas e 155 gols. O volante também conquistou importantes títulos com os Red Devils, como 23 títulos nacionais e duas Liga dos Campeões, nas edições de 1998/1999 e 2007/2008.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias