plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos quer Zelarayán e vice-versa, mas negociação é improvável

Santos não desiste de Zelarayán (Foto: AFP) Sim, o Santos ainda não desistiu de Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX. Não, ele não está perto de reforçar o Peixe. A situação, assim como no começo do ano, é complexa. Com poucas opções no mercado, o alvinegro ins

Sim, o Santos ainda não desistiu de Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX. Não, ele não está perto de reforçar o Peixe. A situação, assim como no começo do ano, é complexa.

Com poucas opções no mercado, o alvinegro insiste pelo meia argentino, mas a negociação é mais difícil do que em janeiro e fevereiro. O atleta teve uma sequência de seis jogos como titular, fez dois gols e voltou a ser importante no clube mexicano.

Zelarayán, porém, ainda quer vir para o Santos. Ele sabe que só atuou porque Aquino, meia titular, estava lesionado. O problema é que seus representantes não veem chance de um empréstimo e calculam a saída por, no mínimo, oito milhões de dólares (R$ 26 milhões).

O Lance publicou nesta terça-feira a possibilidade de Zeca ser envolvido na negociação com Zelarayán, mas, no mesmo dia, o lateral-esquerdo fez exames no Corinthians. Diretores santistas afirmam que a chance de envolver o jogador pelo meia do Tigres é zero.

O Santos não vive boa situação financeira e dificilmente conseguirá comprar Zelarayán. O Peixe e os demais clubes brasileiros têm até o dia 2 de abril para trazer jogadores do exterior.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias