plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Martín Silva lamenta erro que causou a derrota do Vasco

Jogadores do Vasco reconheceram que lado emocional favoreceu La U (foto: Paulo Fernandes/Vasco) O goleiro Martín Silva acredita que o Vasco não fazia uma apresentação ruim diante da Universidad de Chile, nesta terça-feira, em São Januário, até sofrer o go

O goleiro Martín Silva acredita que o Vasco não fazia uma apresentação ruim diante da Universidad de Chile, nesta terça-feira, em São Januário, até sofrer o gol que determinou a derrota por 1 a 0. O uruguaio lamentou bastante a falha aproveitada pela equipe visitante.

“Em um lance em que perdemos a marcação, a bola ficou livre para o rival, e eles completaram. A gente poderia ter evitado”, disse Martín Silva, em entrevista à Fox Sports.

O goleiro mostrou ainda que confia na recuperação do Vasco, vaiado por seus torcedores, no grupo 5 do torneio continental, que tem também o Cruzeiro e o Racing, da Argentina. “Sabemos que é difícil, mas, para o Vasco, nada é impossível”, comentou.

O lateral Yago Pikachu seguiu a mesma linha de raciocínio de Martín Silva. “Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória. Agora, é levantar a cabeça e buscar pontos fora de casa”, mirou.

O atacante Paulinho, que substituiu o meia Wagner no segundo tempo, acha que o Vasco tenha sido prejudicado pela ansiedade. Ele viu o time apático no primeiro tempo e nervoso no segundo, principalmente após sofrer o gol.

“Temos que trabalhar muito para resolver os problemas. Daqui para a frente, precisamos entrar em todos os jogos para vencer”, conscientizou-se Paulinho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias