plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cerro faz gol nos acréscimos e abre vantagem no grupo do Grêmio

O argentino Diego Churín marcou os dois gols do líder Cerro sobre o Defensor Sporting (foto: Norberto Duarte/AFP) O Grêmio só entrará novamente em campo pela Copa Libertadores da América na quarta-feira de 4 de abril, contra o venezuelano Monagas, mas est

O Grêmio só entrará novamente em campo pela Copa Libertadores da América na quarta-feira de 4 de abril, contra o venezuelano Monagas, mas estava atento à competição já na noite desta terça-feira. No Paraguai, o Cerro Porteño sofreu, mas derrotou o Defensor Sporting por 2 a 1 e abriu vantagem no grupo 1, o mesmo do clube brasileiro.

Com o resultado, o Cerro Porteño passou a somar 6 pontos e ainda não poderá ser alcançado pelo Grêmio (1 ponto) mesmo em caso de vitória do time de Renato Gaúcho sobre o Monagas (0). O Defensor Sporting, que empatou por 1 a 1 com os gremistas no Uruguai, manteve-se com 1.

O Cerro Porteño passou a impressão de que teria menos problemas para derrotar a equipe uruguaia nesta noite. Logo aos nove minutos, o argentino Diego Churín fez a festa da torcida da casa ao acertar a rede.

Carlos Benavidez, porém, igualou aos dois da etapa final. Já nos acréscimos, Diego Churín voltou a fazer a diferença e assegurou mais um triunfo do Cerro.

Na terceira rodada da chave, que será disputada apenas em 17 de abril, o Defensor Sporting receberá o Monagas em busca da reabilitação, enquanto o Grêmio visitará o líder Cerro Porteño.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias