plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para Allegri, Juventus pode precisar de 100 pontos para vencer Italiano

Na atual temporada, Juventus e Napoli protagonizam disputa acirrada pela ponta do Campeonato Italiano. No momento, após 28 rodadas, a Juve lidera o Italiano com 71 pontos, um a mais que o vice-líder Napoli. No entanto, a Velha Senhora pode aumentar a vant

Na atual temporada, Juventus e Napoli protagonizam disputa acirrada pela ponta do Campeonato Italiano. No momento, após 28 rodadas, a Juve lidera o Italiano com 71 pontos, um a mais que o vice-líder Napoli. No entanto, a Velha Senhora pode aumentar a vantagem para quatro pontos se vencer a Atalanta nesta quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), em jogo adiado da 26ª rodada.

Para o técnico Massimiliano Allegri, a vantagem de quatro pontos é importante, mas não suficiente. “Três pontos contra a Atalanta são importantes, mas a vantagem de quatro pontos não cortaria totalmente nossos adversários da corrida”, disse o treinador em coletiva. “Eles podem chegar a 100 pontos ao final da temporada. Significa que temos de mirar acima da marca dos 100 pontos”.

Se a ambição de Allegri se concretizar, não será a primeira vez que a Juventus alcançará a marca de 100 pontos. Na temporada 2013/14, a Velha Senhora conquistou 102 pontos evenceu seu terceiro Scudetto seguido. No entanto, a Roma, vice-líder na temporada, não ameaçou os campeões, marcando apenas 85 pontos.

Após várias rodadas de perseguição, a Juventus tomou a liderança do Napoli na última rodada. A Velha Senhora recebeu a Lazio, venceu com gol de Dybala no apagar das luzes e assumiu a liderança. O Napoli poderia recuperá-la em seguida, em Roma, mas a equipe local contou com grande atuação do brasileiro Alisson e venceu por 4 a 2.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias