plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kohlschreiber surpreende e elimina Cilic em Indian Wells

Cilic se despede da competição (Foto: Jeff Gross/AFP) Nesta terça-feira, o atual terceiro colocado no ranking mundial, Marin Cilic encarou Philipp Kohlschreiber, tenista na 31º posição, pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells e perdeu por 2 s

Nesta terça-feira, o atual terceiro colocado no ranking mundial, Marin Cilic encarou Philipp Kohlschreiber, tenista na 31º posição, pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

No primeiro set, o croata começou ganhando, mas levou a virada e não conseguiu recuperar o prejuízo, sendo derrotado pelo alemão pela parcial de 6/4. O melhor momento do jogo foi a disputa na sexta parcial, quando Cilic teve dois break points, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade.

O segundo set foi praticamento idêntico ao primeiro, inclusive com mais uma virada do alemão e a derrota do croata pela parcial de 6/4. Na segunda parcial, o número 3 do mundo pôde aumentar sua vantagem com dois break points,mas desperdiçou e o adversário aproveitou.

Agora, Philipp Kohlschreiber enfrenta Pierre-Hugues Herbert, tenista que ocupa a 37ª colocação no ranking mundial. O francês eliminou seu compatriota, Gael Monfils, que abandonou a partida, na terceira rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias