plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico campeão mundial de vôlei, Bebeto de Freitas, morre durante reunião

Após divulgar o novo projeto do Atlético, que terá agora um time de futebol americano, o diretor de administração e controle do clube, Bebeto de Freitas, passou mal na Cidade do Galo e morreu, na tarde desta terça-feira. A informação foi confirmada pe

Após divulgar o novo projeto do Atlético, que terá agora um time de futebol americano, o diretor de administração e controle do clube, Bebeto de Freitas, passou mal na Cidade do Galo e morreu, na tarde desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo clube.

“É com muito pesar que informamos o falecimento de Bebeto de Freitas, diretor-executivo do Atlético, nesta terça-feira. Bebeto sofreu uma parada cardíaca, pouco depois de participar de um evento na Cidade do Galo. O diretor foi atendido prontamente, mas não resistiu. O clube decretou luto oficial de três dias”, informou o clube.

Bebeto estava em uma reunião na Cidade do Galo quando sofreu uma ataque cardíaco. Rapidamente ambulâncias foram acionadas e um helicóptero para remoção. O médico do clube, Marcos Vinícius fez o primeiro atendimento. Bebeto, porém, não resistiu.

Pouco depois da notícia ser divulgada nas redes sociais, o prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, usou seu Twitter para lamentar o ocorrido.

“Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto”, postou.

Bebeto voltou para Belo Horizonte para assumir o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer onde ficou até o fim de 2017. Com a eleição de Sérgio Sette Câmara a presidência do Galo, ele foi convidado a fazer parte do quadro de funcionários do Atlético.

Bebeto chegou ao Atlético em 1999, para ser Manager no mandato de Nélio Brant. Na época, Kalil era presidente do conselho administrativo. Com seu sucesso à frente do Galo, ele foi para o Botafogo, clube do coração, quando foi presidente de 2003 a 2008.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias