plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fratura no pulso tira Raulzinho do Utah Jazz por pelo menos duas semanas

Brasileiro vem tendo pouco espaço (Foto: Joe Murphy/AFP) O Utah Jazz confirmou oficialmente a lesão que o armador brasileiro Raulzinho sofreu no último jogo, contra o New Orleans Pelicans, no domingo (11). Após passar por uma ressonância magnética, na tar

O Utah Jazz confirmou oficialmente a lesão que o armador brasileiro Raulzinho sofreu no último jogo, contra o New Orleans Pelicans, no domingo (11). Após passar por uma ressonância magnética, na tarde desta segunda-feira (12), o jogador teve detectada uma fratura no pulso esquerdo.

Raulzinho será reavaliado dentro de duas semanas, segundo a nota oficial do Jazz. O brasileiro vem tendo poucas chances no time depois que o calouro Donovan Mitchell passou a ser um dos maiores nomes da franquia na temporada. Além dele, Ricky Rubio também vem tendo mais oportunidades que o brasileiro. Dos 67 jogos disputados pelo Jazz, Raulzinho atuou em 39 e tem médias de 4.6 pontos, 1.2 rebotes e 1.8 assistências por jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias