plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em jogo contra Osasco, Thaisa atinge marca de 3550 pontos na Superliga

A central do Barueri, Thaisa ultrapassou, neste domingo (11), a marca de 3.550 pontos na carreira na Superliga feminina de vôlei, sendo uma das maiores pontuadoras da competição. Na derrota do Barureri para o Osasco, por 3 sets a 1, a bicampeã olímpica ma

A central do Barueri, Thaisa ultrapassou, neste domingo (11), a marca de 3.550 pontos na carreira na Superliga feminina de vôlei, sendo uma das maiores pontuadoras da competição. Na derrota do Barureri para o Osasco, por 3 sets a 1, a bicampeã olímpica marcou 13 vezes, e chegou a 3.551 acertos em 268 jogos na competição. A jogadora do time comandado por José Roberto Guimarães assinalou em todos os fundamentos, sendo sete de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque.

“Comecei a participar da Superliga quando eu ainda era do Minas. No início entrava entre as 12, e a partir do ano seguinte eu realmente joguei mais. Eu era muito jovem, tinha 16 anos, e me lembro que eu ficava muito nervosa. Era tudo novidade, mas estava muito feliz. É emocionante lembrar de tantos anos já jogando a Superliga e feliz de ver o resultado e uma pontuação tão bacana assim. É o que eu sempre digo: pode ser melhor. E só tenho que agradecer a todos que me ajudaram e me apoiaram nessa caminhada tão longa”, ressalta Thaisa.

“Quando eu comecei não imaginava chegar nem na metade do que consegui alcançar. Tudo era sonho, vontade. Sempre me achava inferior e que tinha muita gente melhor do que eu. O bom é que, por isso, sempre quis treinar mais para conseguir conquistar minha vaga e atingir alguns objetivos. Nunca me senti acomodada por achar que estava bom. Mas jamais imaginei que hoje seria bicampeã olímpica, bicampeã mundial de clubes, cinco vezes campeã da Superliga e tantas coisas bacanas que aconteceram na minha carreira. Valeu a pena todo o esforço de não tirar férias, folga, feriado. Posso olhar para trás e ver todos esses resultados”, diz.

Este foi o terceiro jogo de Thaisa no Hinode-Barueri após a cirurgia no joelho esquerdo. “Gostei da minha atuação. Senti que evoluí, que a cada jogo estou indo um pouco melhor. Tenho muito o que melhorar, mas aos pouquinhos isso vem com os treinos e os jogos. Fico feliz pela evolução, mas não com o resultado”, conclui a central do Hinode-Barueri. A equipe voltará a enfrentar o Vôlei Nestlé no próximo sábado (17/3), na segunda partida da série melhor de três das quartas de final da Superliga 17/18. O confronto será em casa, em Barueri, onde o apoio da torcida será fundamental para a equipe seguir na briga por uma vaga nas semifinais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias