plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiro Pepe Reina passa por exames médicos no Milan, segundo jornal

Reina deve trocar o Napoli pelo Milan no final da temporada (Foto: Alberto Pizzoli/AFP) O goleiro Pepe Reina deve ser o novo reforço do Milan. Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o jogador passa por exames médicos no clube e deve assinar um co

O goleiro Pepe Reina deve ser o novo reforço do Milan. Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o jogador passa por exames médicos no clube e deve assinar um contrato válido até o meio de 2020.

Atualmente no Napoli, o veterano de 35 anos não renovará com a equipe e ficará livre no mercado ao final da temporada, chegando sem custos ao time de Milão.

Os Rossoneros buscavam um goleiro para suprir uma possível venda do jovem Gianluigi Donnarumma, que deve sair no meio do ano. O jovem de 19 anos foi especulado no PSG, Real Madrid e Juventus e é considerado o herdeiro de Gianluigi Buffon.

Formado nas categorias de base do Barcelona, Reina jogou pelo time profissional até se transferir para o Villareal. No Submarino Amarelo, atuou em 139 partidas e chamou a atenção de gigantes europeus. Foi vendido ao Liverpool e se tornou um dos melhores goleiros do Campeonato Inglês. Depois foi emprestado ao Napoli e transferido para o Bayern. Em 2015, voltou ao time de Nápoles e, desde então, é um dos líderes do time.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias