plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lyon vence o Caen e consolida a quarta posição do Francês

Bertrand Traoré anotou o gol isolado do jogo do Lyon contra o Caen (foto: Jean-Philippe Kasiazek) Jogando em casa, neste domingo, o Lyon obteve uma vitória por 1 a 0 sobre o Caen e ganhou fôlego na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeõ

Jogando em casa, neste domingo, o Lyon obteve uma vitória por 1 a 0 sobre o Caen e ganhou fôlego na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O time que tem Juninho Pernambucano como ídolo continua no quarto lugar do Campeonato Francês, que assegura classificação à Liga Europa, mas agora soma 54 pontos.

Dessa maneira, o Lyon se aproximou do terceiro colocado Olympique de Marselha, que tem 56 e fechará a 29ª rodada da competição nacional contra o Tolouse, fora de casa, ainda neste domingo. Bem mais à frente na tabela, aparecem o líder Paris Saint-Germain, com 77, e o Monaco, na segunda posição, com 63. O Caen totaliza 35 e ocupa somente o 12º lugar.

Apesar de possuir campanha bem superior à da equipe visitante deste fim de semana, o Lyon não foi além do placar mínimo para a obtenção da vitória. Aos 17 minutos do segundo tempo, o burquinense Bertrand Traoré ficou com a bola no meio da área após cruzamento mascado da esquerda e chutou para dentro.

Mais cedo, ao contrário, sobraram gols na vitória por 5 a 2 do sétimo colocado Nice, fora de casa, em cima do Guingamp, na 13ª posição. Quatro deles foram marcados por Alassane Pléa. O tunisiano Bassem Srarfi também colaborou com o placar elástico, e Clément Grenier, de pênalti, e o zagueiro brasileiro Marlon, contra, descontaram para os donos da casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias