plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos confirma viagem de Bruno Henrique aos Estados Unidos

Bruno Henrique vai aos Estados Unidos (Ivan Storti/Santos FC) O Santos confirmou nesta sexta-feira que Bruno Henrique vai aos Estados Unidos nos próximos dias para acelerar a recuperação de contusão na retina do olho direito, que o afasta dos gramados des

O Santos confirmou nesta sexta-feira que Bruno Henrique vai aos Estados Unidos nos próximos dias para acelerar a recuperação de contusão na retina do olho direito, que o afasta dos gramados desde o dia 17 de janeiro.

Em “esclarecimento”, o novo coordenador do departamento médico, Jorge Merouço, confirma a viagem, mas não dá maiores detalhes sobre o tratamento, data, quem vai acompanhá-lo, etc. Assista abaixo. 

Nesta sexta, Bruno fez o primeiro treino técnico com os demais companheiros. Antes ele só treinava separadamente para evitar contato físico com o rosto.

“Meu nome é Jorge Merouço, sou médico e faço parte de um grupo que tem por objetivo no Santos integrar o departamento de futebol profissional ao departamento de futebol da base. Em relação ao caso do Bruno Henrique, devido às especulações, eu comunico a vocês que a ida dele aos Estados Unidos tem como objetivo exclusivamente abreviar o retorno dele à atividade normal do futebol”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias