plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Benzema, Bale e rumores sobre Neymar entram em pauta de Zidane

Depois de voltar de Paris com a vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões, o Real Madrid volta a focar no Campeonato Espanhol. Mas, antes de encarar o Eibar, no sábado (10), e com o título nacional fora de questão para os madridistas, Zidane partici

Depois de voltar de Paris com a vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões, o Real Madrid volta a focar no Campeonato Espanhol. Mas, antes de encarar o Eibar, no sábado (10), e com o título nacional fora de questão para os madridistas, Zidane participou de uma coletiva e falou sobre algumas peças do seu elenco que vêm causando dúvidas à torcida e manchetes à imprensa.

Benzema é um dos atletas do Real que mais vem sendo criticado na temporada e Zidane defendeu seu centroavante. “Eles não vão mudar, mas o que me interessa é que Benzema faz muito bem. Paciência, e pensar que ele fez bem para a equipe, é isso. O resto não me interessa, eu não tenho que convencer as pessoas, porque há outros que pensam que ele é muito bom, há pessoas que gostam de Isco e outras não. É futebol e Karim mostrou quem ele em suas nove temporadas aqui. Gosto muito dele, ele é muito bom, mas seus dados falam por si só. Ultimamente, eles criticam que ele não marca, mas ele faz outras coisas para a equipe. Quem é fã de futebol, tem que gostar de Benzema, ele merece estar em Madri “, disse o francês.

Outro jogador questionado, principalmente pelo pouco tempo que vem recebendo de jogo, é Bale e Zidane ressaltou a importância do galês. “Ele está em uma equipe onde há muitos jogadores e ele não tem jogado. Ele é fundamental para nós e vai contar até o final da temporada como todos os outros. Não há nada. Eu tenho que montar uma equipe a cada três dias e é o que eu estou fazendo. Não é um problema para ele porque conversamos. Ele sabe onde está e que todos são importantes. Vocês querem procurar um problema e não há problema. Gareth é importante, mas há outros jogadores importantes “, declarou.

Outro ponto que o comandante comentou foi o boato de que Neymar tem chances de voltar à Espanha, para o Real ou Barcelona. “Eu não vou falar sobre um jogador que não é meu. O dinheiro que eles pedem? É o que é. Quando o clube me comprou me pareceu louco na época. Agora 222 milhões foram pagos. pode ser que em pouco tempo virem cerca de 400 milhões. O Neymar, como muitos jogadores, caberia em todos os clubes porque é muito bom “, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias