plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Capitão da Fiorentina é encontrado morto antes de jogo no Campeonato Italiano

O capitão da Fiorentina, Davide Astori, foi encontrado morto no quarto do hotel onde a equipe estava concentrada para o jogo contra a Udinese, deste domingo (4). A informação foi confirmada pelo time italiano e o confronto válido pelo Campeonato Italiano

O capitão da Fiorentina, Davide Astori, foi encontrado morto no quarto do hotel onde a equipe estava concentrada para o jogo contra a Udinese, deste domingo (4). A informação foi confirmada pelo time italiano e o confronto válido pelo Campeonato Italiano foi adiado.

"A Fiorentina, profundamente devastada, é forçada a comunicar que seu capitão Davide Astori morreu por doença súbita. Pela situação terrível e delicada e, principalmente, por respeito à família, pedimos a sensibilidade de todos", escreveu a Fiorentina em sua conta oficial no Twitter.

O zagueiro tinha 31 anos de idade e as primeiras informações são de que Astori morreu dormindo. Ele começou a atuar no futebol profissional no ano de 2006, quando vestiu a camisa do Milan. Astori teve passagens por times como Cagliari e Roma e foi convocado 14 vezes vezes pela seleção da Itália.

No Cagliari, Davide Astori atuou por oito anos, entre 2008 e 2016. Por esse motivo, a partida entre Genoa e Cagliari, que seria realizada neste domingo, às 8h30 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano, foi adiada.

A Fifa enviou suas condolências pela morte repentina do capitão da Fiorentina. "Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Davide Astori, que morreu aos 31 anos", escreveu a entidade máxima do futebol mundial.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias