plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inscrito, zagueiro Nathan vive expectativa por estreia na Ponte

Na manhã deste sábado, a Ponte Preta fez mais uma sessão de treinamentos visando a partida contra o Bragantino. O zagueiro Nathan, que veio de empréstimo junto ao Atlético-MG, está inscrito na competição e pode fazer a estreia na partida. O jogador coment

Na manhã deste sábado, a Ponte Preta fez mais uma sessão de treinamentos visando a partida contra o Bragantino. O zagueiro Nathan, que veio de empréstimo junto ao Atlético-MG, está inscrito na competição e pode fazer a estreia na partida.

O jogador comentou sobre as poucas oportunidades recebidas no Galo e quer ter uma passagem história pela Macaca: “No Atlético-MG eu não tive uma sequência de jogos e venho à Ponte para buscar meu espaço. Respeito os outros zagueiros, mas vou trabalhar, evoluir no dia-a-dia para buscar jogar e ter uma história maravilhosa pela Ponte”, afirmou o atleta.

O defensor procurou informações sobre a Ponte com jogadores conhecidos do clube campineiro: “Procurei informações sobre o clube com o Luan, com o Danilo, que teve um ano brilhante em 2017. Espero me espelhar nesses grandes jogadores, para fazer sucesso aqui também. A expectativa é muito boa. O grupo tem jovens e atletas experientes também, como Tiago Real e Silvinho, que nos ajudam muito. Espero que seja um ano vitorioso para nós: vim para fazer meu trabalho, ajudar meus companheiros e buscar o acesso novamente para a Ponte”, frisou Nathan.

O zagueiro finalizou garantindo que está com condições de jogo e à disposição do técnico Eduardo Baptista: “Estou 100% e vim para cá para jogar”, avisa o jogador.

Para o setor, o treinador conta com: Luan Peres, Renan Fonseca, Reynado e Wesley Matos. A Ponte Preta recebe o Braga nesta segunda-feira pela 10ª rodada do Paulistão. O time está em terceiro lugar do Grupo B e busca a vitória para chegar à zona de classificação para as quartas de final

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias