plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com equipe reserva e longe do Beira-Rio, Inter recebe o São Luiz

Seguindo aquele famoso ditado: Em time que está ganhando não se mexe, o Internacional deve seguir a estratégia que tem dado certo desde o início da temporada. Mesclando a equipe constantemente, Odair Hellmann deve mandar a campo a equipe reserva do Colora

Seguindo aquele famoso ditado: Em time que está ganhando não se mexe, o Internacional deve seguir a estratégia que tem dado certo desde o início da temporada. Mesclando a equipe constantemente, Odair Hellmann deve mandar a campo a equipe reserva do Colorado para encarar o São Luiz, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Além de ser uma prática recorrente, o treinador tem mais um motivo para optar pelos suplentes para a partida deste final de semana: o desgaste. Isso porque os jogadores considerados titulares estiveram em campo na última quarta-feira, na vitória contra o Remo pela Copa do Brasil e encontraram muita dificuldade. Se não bastasse o duelo complicado, o gramado pesado do estádio Mangueirão e a longa viagem contribuem para o cansaço dos principais jogadores do elenco.

No entanto, apesar da necessidade, o treinador tem motivos para ficar tranquilo mesmo sem seus principais jogadores. Isso porque, quando necessário, os reservas tem conquistado pontos importante. A principal prova disso é que dos quatro duelos que disputaram, os suplentes foram superados apenas uma vez, enquanto acumulam duas vitórias e um empate.

Com esse aproveitamento convincente dos reservas somados a pontuação dos titulares, o Internacional lidera o Campeonato Gaúcho com 16 pontos, mesmo número de pontos do Brasil de Pelotas porém com saldo melhor, e praticamente está assegurado na próxima fase.

Já pelo lado do São Luiz, a equipe quer aproveitar o fato do Internacional jogar longe do Beira-Rio. Mesmo mandante, o Colorado será obrigado a mandar a partida no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, já que a sua casa irá receber um show.

Para aproveitar essa situação, o técnico Paulo Henrique terá quase todos os seus jogadores a sua disposição. O único desfalque deve ser Ronaldinho Gramadense, que dá espaço para Djalminha, recém-contratado pelo Rubro,

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x SÃO LUIZ

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 25 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Érico Andrade
Assistentes: Luíza Reis e Gustavo Marin

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Marcinho e Camilo; Roger e Wellington Silva
Técnico: Odair Hellmann

SÃO LUIZ: Jonatas; Maicon, Tairone, Thalheimer e Augusto; Henrique, Karl e Djalminha; Gustavo Xuxa, Michel e Hugo Sanchez
Técnico: Paulo Henrique Marques

Confira os outros confrontos da rodada:

São José x Sport Club São Paulo
Avenida x Veranópolis
Juventude x Cruzeiro

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias