plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Porto enfrenta o Portimonense para aumentar vantagem na liderança

Sergio Conceição quer vitória para seguir na liderança (Foto: Miguel Riopa/AFP) O Porto entra em campo neste domingo, contra o Portimonense no Estádio Municipal de Portimão, às 17h15 (de Brasília), para tentar se isolar na ponta do Campeonato Português. M

O Porto entra em campo neste domingo, contra o Portimonense no Estádio Municipal de Portimão, às 17h15 (de Brasília), para tentar se isolar na ponta do Campeonato Português. Mesmo jogando fora de casa, a equipe espera um resultado positivo. O time mandante, com 27 pontos, perambula na parte intermediária da tabela de classificação, sem maiores aspirações.

Os Dragões permanecem na liderança independentemente deste resultado, mas se somar pontos, se distanciam ainda mais dos rivais Benfica e Sporting.

A equipe dirigida por Sergio Conceição venceu o Estoril por 3 a 1, nesta quarta-feira, em duelo que havia sido adiado por conta de problemas estruturais no estádio adversário.

Na segunda-feira o Sporting, outro postulante ao caneco, recebe o Moreirense, lanterna com apenas 19 pontos conquistados, no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Já o Braga, quarto colocado com 49 pontos, tenta encurtar ainda mais o caminho para a vaga na próxima Liga Europa. Para isso precisa vencer em casa, no Estádio Municipal de Braga, o Tondela, que tem 25 pontos e praticamente cumpre tabela.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
Paços de Ferreira 1 x 3 Benfica
Belenenses 1 x 0 Feirense
Marítimo 3 x 2 Guimarães

Domingo
13h Chaves x Estoril
15h Boavista x Vitória de Setúbal
17h15 Portimonense x Porto

Segunda-feira
16h Braga x Tondela
18h Sporting x Moreirense

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias