plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coritiba decide primeiro turno do Estadual diante do Rio Branco

Forner vai para sua primeira decisão no comando do time profissional (Divulgação/CFC) Em mais uma partida decisiva na semana, o Coritiba agora decide a Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2018, neste domingo, diante do Rio Branc

Em mais uma partida decisiva na semana, o Coritiba agora decide a Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2018, neste domingo, diante do Rio Branco, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Alviverde vem embalado pela conquista da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil e pela sequência de bons resultados.

O técnico Sandro Forner aos poucos tem conseguido criar um padrão de jogo par ao time, que tem mostrado mais equilíbrio em campo. Para a partida, além de Kléber Gladiador, que deve seguir no departamento médico, o lateral William Matheus deve ficar de fora após uma forte pancada recebida ainda no primeiro tempo diante do Uberlândia. Léo Pereira é o mais cotado para começar jogando.

O comandante coxa-branca tenta segurar um pouco a empolgação dos jogadores, mas acredita que os bons resultados podem levar o torcedor de volta às arquibancadas. “Uma vitória cria um clima favorável, mas é um clima favorável para a torcida, não para nós. Nenhum time chega na final à toa. O Rio Branco eliminou o Atlético e ganhou do Paraná. Então, não vai ser um adversário fácil. O apoio da torcida vai ser muito importante para a gente merecer e levantar este primeiro turno”, avaliou.

Após 104 anos de fundação, o Leão da Estradinha finalmente chegou a uma decisão e, se vencer, terá a chance de disputar o inédito título Estadual contra o campeão do segundo turno. O time, que venceu apenas uma partida na competição e eliminou o Furacão nas penalidades , está invicto diante do trio de ferro da capital, mostrando uma defesa sólida montada pelo técnico Maurílio. Essa, aliás, pode ser a principal arma do Rio Branco para tentar surpreender.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X RIO BRANCO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 25 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Weber Felipe da Silva

CORITIBA: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Leo Andrade; Júlio Rusch, Vitor Carvalho, Iago Dias e Thiago Lopes; Guilherme Parede e Alecsandro
Técnico: Sandro Forner

RIO BRANCO : Jhones; Raul, Thiagão, Victor e Thiaguinho; Kessi, Camargo e Marco Túlio; Tcharlles, Rodrigo Jesus e Vandinho.
Técnico: Cleverson Maurílio

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias