plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lusa perde para o São Bernardo e segue na luta para não cair na A2

São Bernardo e Portuguesa travaram o duelo dos opostos na Série A2 (Foto: Divulgação) A Portuguesa segue em situação delicada na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe visitou o São Bernardo, líder da competição, no estádio Primeiro de Ma

A Portuguesa segue em situação delicada na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe visitou o São Bernardo, líder da competição, no estádio Primeiro de Maio, e novamente não conseguiu sair de campo com o resultado positivo. Precisando da vitória para se afastar da briga contra o rebaixamento, a Lusa bem que tentou, mas não conseguiu evitar o triunfo dos donos da casa por 1 a 0, gol de Willian Lira.

Após a saída do técnico Guilherme Alves, a Portuguesa apostou em Allan Aal para tentar reverter seu quadro atual na Série A2. Tendo de lidar com a pressão do São Bernardo no primeiro tempo, os visitantes até conseguiram se segurar nos 45 minutos iniciais, porém, acabaram caindo na etapa complementar.

Com o resultado, a Portuguesa se manteve na 13ª colocação da Série A2 do Campeonato Paulista e está a apenas dois pontos do Audax (16º), lanterna da competição. Como o Juventus enfrenta a Inter de Limeira neste domingo, na Rua Javari, a Lusa ainda pode ser ultrapassada pelo Moleque Travesso caso o rival vença em casa.

Guarani – Vivendo situação completamente diferente no campeonato, o Guarani visitou o Audax neste sábado, no José Liberatti, e afundou os adversários ainda mais na lanterna da Série A2. Tentando alcançar o São Bernardo na liderança, o Bugre foi a campo ligado para também presentear seu treinador, Umberto Louzer, que completou 38 anos, e conseguiu sair de campo com o objetivo cumprido: vitória por 4 a 2. Os gols do time de Campinas foram marcados por Bruno Nazário (2), Rondinelly e Denner. Léo Rocha e Vinícius Balotelli descontaram para os anfitriões.

O primeiro tempo foi bastante agitado em Osasco. Depois de abrir o placar aos cinco minutos de jogo, o Guarani sofreu o empate, voltou a ficar na frente, mas novamente cedeu a igualdade aos donos da casa. Somente na etapa complementar o time de Campinas se mostrou mais consciente em campo para balançar as redes mais duas vezes e comemorar mais três pontos na competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias