plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com grande atuação de Embiid, 76ers vencem e mantêm sequência

Pivô camaronês Joel Embiid foi o grande destaque da partida deste sábado (Foto: Gary Dineen / NBAE / Getty Images / AFP) Desde o dia 3 de fevereiro sem saber o que é derrota na NBA, o Philadelphia 76ers venceu novamente na noite deste sábado e estendeu su

Desde o dia 3 de fevereiro sem saber o que é derrota na NBA, o Philadelphia 76ers venceu novamente na noite deste sábado e estendeu sua sequência invicta para sete jogos. Jogando em casa, o time do técnico Brett Brown derrotou o Orlando Magic por 116 a 105, contando com uma ótima performance do principal destaque da equipe, o pivô Joel Embiid.

A equipe do estado da Flórida até chegou a abrir nove pontos de vantagem no início do primeiro quarto, mas logo os 76ers retomaram as rédeas do confronto e assumiram a liderança da partida ainda no período inicial. A partir daí, o clube da casa não ficou mais atrás no marcador, administrando sua vantagem até o estouro do relógio no último quarto.

O destaque do jogo foi o camaronês Joel Embiid. O jogador de 2,13m anotou 28 pontos e 14 rebotes, combinados com uma assistência e um toco, além do grande aproveitamento nos arremessos de dois pontos, em apenas 27 minutos em quadra.

Com o triunfo, o Philadelphia 76ers tem agora campanha de 32 vitórias e 25 derrotas, permanecendo na zona de classificação dos playoffs na Conferência Leste. Por outro lado, o Orlando Magic amargurou mais um revés, o 41º na atual temporada. A equipe ocupa a penúltima colocação na mesma conferência, podendo cair para a lanterna em caso de vitória do Atlanta Hawks.

Na próxima partida, os 76ers têm encontro marcado com o Washington Wizards, em jogo que será disputado na capital dos Estados Unidos. Já o Magic só volta às quadras na segunda-feira, contra o Oklahoma City Thunder, em Oklahoma.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias