plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ceará homenageia Marcelo Chamusca e ex-lateral João Marcelo

Marcelo Chamusca e ex-lateral são homenageados pelo Ceará (Foto: Foto: Lucas Moraes/cearasc.com) Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca e o ex-lateral João Marcelo da Costa foram homenageados pelo Conselho Deliberativo do Ceará. A confraternização

Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca e o ex-lateral João Marcelo da Costa foram homenageados pelo Conselho Deliberativo do Ceará. A confraternização mensal é parte das atividades desenvolvidas pelo Conselho do Alvinegro. O evento contou com a presença de diretores, conselheiros e torcedores do Vozão.

“Fico muito feliz em receber esse reconhecimento através do Conselho Deliberativo e do Ceará Sporting Club. Eu vou continuar trabalhando para conseguir novas conquistas. A oportunidade de trabalhar em um clube da grandeza do Ceará faz com que a gente tenha que se empenhar diariamente em busca dessas vitórias”, afirmou Chamusca.

Marcelo Chamusca tem o prestigio da diretoria e de grande parte da torcida após conduzir o time para o Brasileiro Série A deste ano. Já João Marcelo, foi lateral da equipe entre os anos de 1998 a 2000 e em 2002, e ganhou três Cearenses pela Alvinegro.

A próxima partida da equipe será neste sábado pelo Campeonato Cearense contra o Tiradentes, às 19h (de Brasília), Estádio Presidente Vargas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias