plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Joinville derrota Carlos Barbosa nos pênaltis em amistoso

Joinville derrotou equipe do Carlos Barbosa em amistoso de pré-temporada (Foto: Juliano Schmidt/LNF) Nesta sexta-feira, em amistoso disputado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe da casa derrotou o Carlos Barbosa nos pênaltis, depois de empa

Nesta sexta-feira, em amistoso disputado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe da casa derrotou o Carlos Barbosa nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. O duelo reuniu os atuais campeões da Liga Nacional de Futsal e da Libertadores da América.

A partida, que contou com o retorno de Mithyuê, da ACBF, às quadras, deu início à preparação das duas equipes para a temporada de 2018. Os gols do confronto foram marcados por Bruninho e Weverton, para os mandantes, e Bruno Souza e Valdin, em favor dos visitantes.

Nas cobranças de penalidades máximas, Eka, Leandro Caires e Leco converteram para o Joinville. Pelo Carlos Barbosa, João Salla anotou o gol, mas o erro de Felipe Valério no primeiro pênalti da equipe na disputa acabou custando o resultado.

No calendário da LNF do atual ano, o Joinville fará seu primeiro jogo contra o Cascavel, no Centreventos Cau Hansen, às 20h15 (horário de Brasília) do dia 16 de março, uma sexta-feira. Já o Carlos Barbosa vai até Jaraguá do Sul para encarar a equipe local, às 19h00 (horário de Brasília) do dia 17 de março, sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias