plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sesc e Minas fazem final do Sul-Americano de vôlei feminino

Nesta sexta-feira, o Sesc/Rio de Janeiro, de Bernardinho, e a equipe do Minas, garantiram classificação para a final do Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino, que está sendo disputado em Belo Horizonte e tem previsão de encerramento para este sábado,

Nesta sexta-feira, o Sesc/Rio de Janeiro, de Bernardinho, e a equipe do Minas, garantiram classificação para a final do Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino, que está sendo disputado em Belo Horizonte e tem previsão de encerramento para este sábado, às 15h45 (horário de Brasília).

Enquanto as cariocas derrotaram as peruanas do Regatas Lima, por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/8 e 25/9, as mineiras repetiram o placar diante do Gimnasia Y Esgrima, da Argentina, também carimbando vaga na grande decisão da competição internacional.

A equipe comandada por Bernardinho busca o tetracampeonato consecutivo da competição, vencida pelo Sesc/Rio de Janeiro por um total de quatro vezes.

Sobre a partida contra o Regatas Lima, a líbero Fabiana destacou a importância do Sul-Americano de vôlei, que garante vaga no Mundial de Clubes do esporte à equipe campeã, além de projetar e antecipar o duelo diante do Minas neste sábado.

“A gente fez um grande jogo, não demos muita chance para o time do Peru. Conseguimos sacar bem, e elas tiveram grande dificuldade. Agora é pensar no clássico de amanhã (sábado), um confronto esperado por todo mundo. Que a gente possa fazer uma boa partida e nos apresentarmos bem para, quem sabe, irmos em busca desse título (Mundial de Clubes) que a gente quer nessa temporada”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias