plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Camacho confirma sua transferência para o Furacão

Volante vai reencontrar o técnico Fernando Diniz (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) O Atlético Paranaense não confirmou ainda de forma oficial, mas o volante Camacho, através das redes sociais, já anunciou sua chegada ao Furacão. Depois de se despedir dos

Volante vai reencontrar o técnico Fernando Diniz (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Atlético Paranaense não confirmou ainda de forma oficial, mas o volante Camacho, através das redes sociais, já anunciou sua chegada ao Furacão. Depois de se despedir dos colegas de Timão, o jogador agradeceu em sua conta no Instagram pela passagem pelo Parque São Jorge e confirmou seu empréstimo para o time da Baixada.

“Foram quase dois anos, 75 partidas, dois títulos (Paulista e Brasileiro) e muitas lembranças positivas. Estou indo defender o Atlético-PR por empréstimo e gostaria de agradecer ao Corinthians por todo carinho que tiveram comigo durante esse período. Diretoria, jogadores, comissão técnica e, claro, a Fiel. Obrigado!”, escreveu o jogador.

Camacho foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o atleta quando comandava o Guaratinguetá e o Audax, onde foram vice-campeões do Campeonato Paulista, em 2016. Em contrapartida, o lateral Sidcley foi para o time paulista. Entretanto, mais um jogador ainda pode pintar no Rubro-Negro por solicitação do treinador. O nome da vez seria do atacante Lucca.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias