plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Cilic, Bellucci e Rogerinho, Aberto do Rio começa nesta segunda

Cilic irá disputar o Aberto do Rio pela primeira vez (Foto: Jewel Samad/AFP) A edição de 2018 do Aberto do Rio irá começar nesta segunda-feira. Logo no primeiro dia da chave aberta, o croata Marin Cilic irá enfrentar o argentino Carlos Berlocq, que furou

A edição de 2018 do Aberto do Rio irá começar nesta segunda-feira. Logo no primeiro dia da chave aberta, o croata Marin Cilic irá enfrentar o argentino Carlos Berlocq, que furou o quali. A partida do número 3 do mundo deve começar por volta das 19 horas (de Brasília). Os jogos do ATP 500 do Rio, que será realizado no Jockey Club Brasileiro, começam às 16h30.

“Melhorei muito meu jogo no saibro e será um desafio enfrentar jogadores especialistas nessa superfície aqui. A quadra está ótima, as condições são boas”, declarou o campeão do Aberto dos Estados Unidos de 2014, que terá pela Berlocq como seu adversário pela segunda vez em sua carreira.

Além disso, a quadra Guga Kuerten, a principal do torneio, terá como último confronto o duelo entre Thomaz Bellucci e o italiano Fabio Fognini. Em quatro jogos, o tenista paulista nunca venceu o top 30 do mundo.

“Ele é favorito, tem ranking melhor, retrospecto favorável, mas cada jogo tem uma história diferente. Vou jogar em casa, com o apoio da torcida, e estou muito motivado porque venho melhorando a cada semana. É um jogo que tem tudo para ter um final diferente do esperado”, disse o canhoto, que recebeu convite da organização para entrar na chave.

O primeiro confronto do dia será entre Rogério Dutra Silva e o espanhol Albert Ramos Vinolas, que foi semifinalista do Rio Open em 2017, às 16h30.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias